As etiquetas comercializadas pela Tag less são personalizadas, sendo que o próprio cliente define o nome e figura das etiquetas. Portanto, a troca da mercadoria não é possivel.
No entanto, a reposição ou devolução da mercadoria, poderá ser efetuada se:
- O seu pedido foi enviado incorretamente;
- O produto enviado não esteja de acordo com o pedido efetuado ( não reembolsamos produtos com erros de digitação pelo cliente);
- Produto danificado;
PROCEDIMENTO
Entre em contato com vendas@taglessbrasil.com.br em até 30 dias após o recebimento do seu pedido informando o número do seu pedido, descrição do problema encontrado e foto deste problema.
Após avaliação, e que o caso seja mesmo de devolução, a Tag less fará a troca das etiquetas ou o reembolso total ou parcial do pedido.
No caso da troca, o produto será produzido em até 7 dias uteis.
No caso do reembolso, o mesmo só poderá ser efetuado mediante devolução da mercadoria produzida pela Tag less:
– Pedidos com pagamento via PagSeguro receberão o estorno via PagSeguro.
– Pedidos com pagamento via Boleto Bancário receberão o estorno através de depósito em conta.
– Pedidos com pagamento via Cartão de Crédito receberão o estorno total via cartão de crédito ou estorno parcial via depósito em conta.
É válido ressaltar que devido a natureza do produto, existe o desgaste natural com o tempo de uso:
Etiquetas termocolantes – podem começar a descolar depois de 40-60 lavagens;
Etiquetas de vinil – podem perder um pouco do colorido depois de 6 – 12 meses de uso;
Visando conforto, qualidade e valorização da sua marca, nasceu a Tagless, uma empresa criada por três sócios que atuam no mercado têxtil há mais de 10 anos. Com ideias inovadoras e inspiradoras, especializaram-se em produção de etiquetas têxteis em pequenas e grandes tiragens, atendendo empresas nos segmentos Fitness, Esportivo e Praia.